x
Fórum do Corinthians

Hoje foi dahora em kkkkkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 792º

Lucas 4.389 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2023 às 00:35
Por Lucas Albuquerque (@autobot)

Que quinta feira movimentada do Corinthians. Discuti no trabalho, no whatsap, no bar, nunca vi a torcida tão puta entre nós mesmo kkkkk
Valeu demais.
E para quem é contra o cuca e só lamento, ele fica.
Somos a maioria, Corinthians acima de tudo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fábio Assis

Ranking: 4.039º

Fábio 855 posts

@fabio.cordeiro3 em 21/04/2023 às 00:45

O dia foi tão louco que até esqueceram da derrota na Libertadores kkkkkkk

Foto do perfil de Hugo Marques

Ranking: 6.076º

Hugo 488 posts

@hugo.marques2 em 21/04/2023 às 00:47

Hahahaha

Eu fiz até uma conta no Twitter p trocar tapa com os lacradores kkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.182 posts

@chacal1984 em 21/04/2023 às 23:37

A torcida do Corinthians já estava meio dividida, com algumas rixas (esquerda X direita, oeste X leste, jovens X raiz, Neo Quimica Arena X Pacaembu, torcedor de estádio X torcedor de fórum, torcedor de organizada X torcedor comum, torcedor que assiste o jogo sentado X torcedor que assiste o jogo em pé etc).

Agora chegou o Cuca pra botar mais lenha na fogueira, e provocar mais rachas entre os corinthianos kkkk

Foto do perfil de Clicio Souza

Ranking: 866º

Clicio 4.073 posts

@clicio.souza em 21/04/2023 às 09:00

Foi mesmo... Cuca chegou fazendo alvoroço

Kkkk

Foto do perfil de Miguel Chaves

Ranking: 6.075º

Miguel 488 posts

@miguel.dos.santos.ch em 21/04/2023 às 03:09

Oxe Mano Eu fiquei o dia todo no Fórum do Meu Timão vendo a Rapaziada Tretando com os Lacradores das Colunas do Site KKKKKKKKKKKKKKK

PURO SUCO DE ENTRETERNMENTO VELHO NAMORAL KKKKKKKKKKKKKKKK

Foto do perfil de Victor Renato Daher

Ranking: 2.538º

Victor 1.488 posts

@vitao92 em 21/04/2023 às 02:56

Corinthians acima de tudo, até mesmo de uma criança estuprada.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Amorim Leite

Ranking: 779º

Marcos 4.443 posts

@marcutcho em 21/04/2023 às 01:50

Kkkkkk boa

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 21/04/2023 às 01:12

Eu estou adorando ver esse povo espumando de raiva.

Um monte de gente com telhado de vidro apontando o dedo pra um cara e sinalizando virtudes que não tem.

Enquanto isso, aguardo ansiosamente o Cucabol ser implantado no PSJ e esse time engrenar e fazer uma campanha histórica na Libertadores.

Foto do perfil de Bruno Alves

Ranking: 889º

Bruno 3.989 posts

@bruno.alves85 em 21/04/2023 às 00:46

Parceiro já tem anos que a torcida briga entre si

Nem precisa mais de antis pra isso

Ano passado era uns idolatrando o português e uns realista falando que ele era fraco

Faz 4 anos que.um anti.nao me irrita

Apenas a torcida do Corinthians