Alex Beijos
Acessa outro site mano? Busca informação em outro portal?
Você tá lacrando igual eles, só que do outro lado da ferradura.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão passando vergonha
Em resposta ao tópico:
Bando de colunista lacradores, aqui é Corinthians!
Chega de frescura e parem de escreverem tanta porcaria. Quero informações sobre o Timão, não a miserável opinião de pseudos jornalistas.
No mais, VAI CORINTHIANS!
Que Deus te abençoe Cuca

