Reinaldo Junior
Bando de colunista lacradores, aqui é Corinthians!
Chega de frescura e parem de escreverem tanta porcaria. Quero informações sobre o Timão, não a miserável opinião de pseudos jornalistas.
No mais, VAI CORINTHIANS!
Que Deus te abençoe Cuca



