Gustavo Silva
Ele não disse que o Cuca abusou, pelo o que eu li dois jogadores confessaram, mas como eu disse, eu quero ver se realmente estão preocupados.
em Bate-Papo da Torcida > 'Perícia médica evidenciou esperma dos jogadores Alexi e Eduardo no...
Em citação ao post:
O advogado sabe o que aconteceu, e disse com todas as letras que houve abuso. Detalhe, o advogado DO Grêmio. Enviado pra Suíça pra defender os caras.