Carlitos Conta
O advogado sabe o que aconteceu, e disse com todas as letras que houve abuso. Detalhe, o advogado DO Grêmio. Enviado pra Suíça pra defender os caras.
em Bate-Papo da Torcida > 'Perícia médica evidenciou esperma dos jogadores Alexi e Eduardo no...
Em citação ao post:
Não vou defender nem criticar pq ninguém realmente sabe o que aconteceu, mas se o Cuca arrumar esse time e começar a vencer, eu quero ver até onde vai esse moralismo de vocês, pq basta uma sequência de vitórias pra esquecerem qualquer coisa, vamos ver o quanto vocês realmente se preocupam com esse caso.

