Pablo Claudino)
Concordo, mas nesse momento era o disponível, bom e barato... Infelizmente perdemos duas opé-temporadas. Tem que chegar alguém que faça um arroz e feijão bem feito e muito rápido
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos o Dorival
Em citação ao post:
O dorival também não é isso td,
O ruim é que temos uma diretoria incapaz
Tenho absoluta certeza que existem técnicos melhores aqui mesmo na América