x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A melhor expressão que você usou foi 'desastres mais do que anunciados'. Estava na cara que colocar o analista de desempenho como técnico ia ser ruim. Só a diretoria que não percebeu, ou então preferiu fechar os olhos pra essa possibilidade.

em Bate-Papo da Torcida > Não existe mais a menor condição. Ficou simplesmente indefensável e...

Em resposta ao tópico:

Inconcebível continuar desse jeito. Tomou outro passeio, um banho.

Não dá! Simplesmente atingiu o limite. Na verdade, o ultrapassou. Chega!

Foram duas pré-temporadas sendo que uma veio por causa de uma eliminação vexatória no Paulistão em casa para um time que quase caiu na fase de grupos onde o Cássio foi o goleiro com mais defesas no torneio.

A trave quase todo jogo nos salva.

Levou um baile para o Remo, da Série C.

O futebol é medonho, assustador.

Os raríssimos lampejos de algum bom futebol foi graças ao talento individual, em especial do Renato Augusto, tanto é que sem ele ainda não venceu.

A defesa é uma peneira, o ataque inexiste. Equipe sem nenhuma compactação, organização, recomposição, estruturação, totalmente espaçada, esburacada, correndo descoordenadamente, mal posicionada, com zero repertório, padrão, noção do que fazer, ideias, intensidade, competitividade.

Um verdadeiro caos coletivo.

É um bando andando desordenadamente, sem a menor sincronia.

Não temos absolutamente nada.

É um catado, todos soltos, largados em campo. Time terrivelmente mal treinado (um dos mais mal treinados que eu já vi como corintiano), escalado, com mexidas equivocadas e leitura pós-jogo tenebrosa. Uma completa bagunça.

Constrangedor.

São seguidas vergonhas, tomando pressão e vareios, facilmente envolvidos, entrando na roda contra todas as equipes, sejam fortes, médias, fracas ou ridículas, em qualquer divisão que estejam.

É inaceitável.

Efetivar um analista de desempenho que ainda nem tem todas as licenças como treinador foi algo absurdo, e sua manutenção com consecutivos desastres mais do que anunciados é inadmissível.

Estão usando o Corinthians de laboratório para os 'parças', colocando como para-raios para blindar uma gestão incompetente.

Onde está a torcida? As organizadas? Cadê as cobranças? Quando fizeram pressão, derrubaram uma das diversas laranjas podres (Roberto Andrade).

Tem que estar em cima, haver protestos incessantes (sem violência).

Basta de aceitar papelões, normalizar mediocridade, tolerar sermos piada, ter permissividade com o apequenamento de mentalidade e postura.

Foi a gota d'água.

E não me venha de novo com outro amigão inexperiente da turma do 'clima ótimo', tipo subir o Danilo com argumentos pífios de que 'chegou em finais' no sub-20, pois o desempenho é péssimo. Um treinador bom e competente, com uma comissão técnica, capacitada, séria e exigente tem que vir para ontem enquanto existam chances de salvar uma temporada que foi posta em cheque graças a uma administração varzeana, que destrói o clube e o leva para um poço sem fundo.

Ou mudam, ou mudam.

Chega de mentiras como 'o time está evoluindo' ou 'o trabalho está sendo bem feito', e sem manipulação de oratória como 'não ganhamos do Ituano por detalhe'. O torcedor não é burro. A equipe está regredindo, tendo um desempenho de time de pelada, e não é em uma única partida, são em todas.

A pressão tem que ser imensa, tirá-los da zona de conforto.

Esse combo da tragédia e falta de planejamento tem que ter um ponto final e tem que ser agora.

Esse circo dos horrores precisa que acabar já!

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Wellington

Wellington 988 posts

@marquesin1977 em 20/04/2023 às 11:47

Dos estagiários que colocaram para treinar o times o único que gostaria que tivesse continuado no clube mas não para treinar o profissional e sim a base era o Osmar Loss, porque para preparar e revelar jogador ele é um dos melhores do país.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 1 segundo por Miguel Angelo de Souza

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 42 segundos por Elias Junior

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Criado há 1 minuto por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por RAFAEL MOSQUETEIRO

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Adenilton Nunes

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    108respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 5 minutos por Paulo Aquino

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 7 minutos por F. FZZ

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 7 minutos por Carbone Artilheiro

    10respostas

    acessar o tópico