Fabricio Pereira
Ia quase todos os jogos entre 2015 e 2019 esse ano mesmo não fui em nenhum e pretendo não ir enquanto essa gestão permanecer
Ia quase todos os jogos entre 2015 e 2019 esse ano mesmo não fui em nenhum e pretendo não ir enquanto essa gestão permanecer
em Bate-Papo da Torcida > 07 anos atrás Sonho Realizado
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/267700/primeira_vez_na_arena-pe_quente
Primeira Vez na Arena - Pé Quente! Primeira vez na Arena no dia do meu aniversário... Cheguei muito cedo, antes do sol se pôr... Pelo metrô não tem erro... Muito fácil chegar a Arena...
meutimao.com.br
Vocês Conhecem a Neo Química Arena?
Criado há 6 segundos por Uilbor Silva. 08051992
0respostas
Última resposta há 52 segundos por Biro Biro
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por NERY
29votos
Última resposta há 3 minutos por NERY
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes
11respostas
Última resposta há 4 minutos por NERY
24respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
22respostas
Última resposta há 4 minutos por Cavalinho du Corinthians
29respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
17respostas