Guilbert Rodrigues
COncordo.
Mas na minha opinião o problema do time não é não correr ou preguiça.
Tem a questão técnica, Roni, Romero, Barletta (ok chegou agora...), Maycon... Não estão num nível de jogo alto, e não há reservas bons.
E a questão tática, falta de entrosamento, esquema etc.
em Bate-Papo da Torcida > Só resta pensar em 2024 essa é a verdade
Em resposta ao tópico:
Mais um ano começando com técnico errado, sem REFORÇOS de verdade, só prometendo jogador nível Europa e contratando meia boca. Rezem pra gente não cair no BR. Vocês acham que a diretoria tá ligando pra torcida? Olhe pra trás e veja tudo se repetindo entra ano e sai ano. RIDÍCULO. ESSE TIME NÃO TREINA, não CORRE, NÃO CONSEGUE MARCAR PRESSÃO, É COVARDE, TIME DISPLICENTE.! ATÉ 2024 E APOSTO QUE O TÉCNICO SERÁ ZIDANILO NA PRÓXIMA TEMPORADA