Marcello Figueiredo
Ele é só um estudo bem pago pra estar ali...é o último ano do duilio eles estão com outra prioridades
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Lázaro
Em resposta ao tópico:
Independente dos resultados da sequência difícil que teremos, não vou pedir demissão, não estamos jogando mal, estamos oscilando. Ridículo deveria ter no mínimo a hombridade de sair e dar a oportunidade do time salvar algum campeonato ainda