José Junior
Bom dia Amigos, no dia do jogo estarei na Argentina e gostaria de saber onde consigo ingresso pra assistir no setor da torcida do Timão. O jogo acontecerá dia 24 de maio em Buenos Aires.
Alguém sabe alguma informação?
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso para o jogo contra o Argentinos Jrs lá na Argentina.