Eu Avisei
VP é mais fraco que o Coelho.
em Bate-Papo da Torcida > Ter um plano B, é o mínimo que se espera de uma diretoria competente
Em citação ao post:
O grande problema do Lázaro é que ele teve duas pré temporadas! E o time não evoluiu! Foram feitos erradamente, mas foi feito e foi caro! E o time não evoluiu em nada! Pelo contrário regrediu tanto na parte tática quanto na parte física