Yago P.
Amanhã minha pequena faz aniversário, 2 aninhos, e queria dar de presente para ela o manto alvinegro, e para minha surpresa NÃO EXISTE DISPONÍVEL no tamanho 2 NENHUMA CAMISETA.
Não existe no site da patrocinadora, não existe no próprio site da Corinthians, não existe em lugar nenhum, a não ser comprando uma não oficial.
Para efeito de comparação, minha noiva é SEM MUNDIAL, então entrei no site deles e DE CARA tinha a opção 'SEM MUNDIAL STORE', e em menos de 30 segundos tinha camiseta deles de todos os tamanhos possíveis, de forma rápida e prática.
Como é possível, um clube do tamanho do nosso, não ter NADA OFICIAL nesse tamanho, é por essas e outras que...melhor nem comentar...