Anderson Sabino
Tópico positivo aqui no fórum amigo? Como tem coragem? NÃO PODE! Você é iludido! Você é da parte dos 'vamos apoiar? ' Kkkkk Para ter like, precisa fazer parte dos trevosos da fiel, não sabia?
em Bate-Papo da Torcida > Sensação para Quarta Feira
Em resposta ao tópico:
Amigos! Quarta feira será uma virada de chave para o Corinthians, Libertadores é outro espírito, o estádio estará lotado a fiel empurrando o time!
Eu moro no Rio de Janeiro, e estarei no jogo, sim vou só para o jogo.
E tenho convicção que esse time vai render bons frutos para 2023.
Também não gosto da ideia do Lázaro, mas o pano passado ano passado para o VP foi muito maior, o Corinthians apresentava esse mesmo futebol, e o pior sendo espancado em todos os clássicos.
Eu ouvi um amém?
















