Pabloo Vinícius
Realmente, a culpa do time estar uma draga é dos Trevosos da Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Sensação para Quarta Feira
Em citação ao post:
Tópico positivo aqui no fórum amigo? Como tem coragem? NÃO PODE! Você é iludido! Você é da parte dos 'vamos apoiar? ' Kkkkk Para ter like, precisa fazer parte dos trevosos da fiel, não sabia?