O Sábio
Gostaria de ver o Tite, comandando um time com o Cantillo de titular, soprano no ouvido dele o tempo todo 'mentalidade', 'focabilidade', 'xiu xiu levanta e vai jogar'...
Cantillo desde que veio ao Brasil é o melhor passador e inclusive em passes longos, lhe falta foco e força física.
em Bate-Papo da Torcida > Silêncio, o menino vai vestir o terno!
Em resposta ao tópico:
Brincadeiras a parte, conhecemos bem o Cantillo: faz um ou outro jogo bom, todo mundo pede ele como titular, de repente vira uma tiriça danada.
Mas, nas atuais circunstâncias, ele é titular no meu time. E no de vocês?











