Andre Emerson
Não sei se assistiu em detalhes a troca de passes sonolento, desorganizada entre os defensores.
O time é velho sim, mas existe outros times com jogadores velhos também com muita intensidade...
em Bate-Papo da Torcida > Demissão é papo de emocionado!
Em citação ao post:
Discordo, vamos por partes:
- taticamente tosco, acho que existia um plano que os jogadores não executaram, prova disso as mudanças já no intervalo, time com reservas não treina junto, logo, não tem facilidade em se encontrar em campo.
-1 mês sem jogar e está desgastado: nosso principais jogadores são mais velhos, exigem tempo de recuperação, vide R Augusto. Se poupa reclamam, se não poupa, culpam a preparação quando se machuca. Aí não tem como sustentar o argumento de emoção.