Vinicius Henrique
Discordo, vamos por partes:
- taticamente tosco, acho que existia um plano que os jogadores não executaram, prova disso as mudanças já no intervalo, time com reservas não treina junto, logo, não tem facilidade em se encontrar em campo.
-1 mês sem jogar e está desgastado: nosso principais jogadores são mais velhos, exigem tempo de recuperação, vide R Augusto. Se poupa reclamam, se não poupa, culpam a preparação quando se machuca. Aí não tem como sustentar o argumento de emoção.
em Bate-Papo da Torcida > Demissão é papo de emocionado!
Em citação ao post:
Lázaro não é único culpado.
Jogadores acomodados, sem ambição, vivem na zona de conforto com altos salários e status de ídolos.
Mas o time taticamente é tosco, um catado em campo, e isso é culpando Lázaro.
Diretoria também sua parcela pois contratou um monte de jogador sem vontade e ainda premiou os cara com o 'treinador'que eles queriam..
Preparação física é nula, um time que fica 1 mês sem jogar e está desgastado, tem algo errado
