Andre Emerson
Lázaro não é único culpado.
Jogadores acomodados, sem ambição, vivem na zona de conforto com altos salários e status de ídolos.
Mas o time taticamente é tosco, um catado em campo, e isso é culpando Lázaro.
Diretoria também sua parcela pois contratou um monte de jogador sem vontade e ainda premiou os cara com o 'treinador'que eles queriam..
Preparação física é nula, um time que fica 1 mês sem jogar e está desgastado, tem algo errado
em Bate-Papo da Torcida > Demissão é papo de emocionado!
Em resposta ao tópico:
Sim torcedor, se você já está falando/pensando em demissão do TÉCNICO do Corinthians eu te acho EMOCIONADO!
Se um mesmo grupo de jogadores estão no elenco há anos, e sempre que o time joga fora, contra um clube inferior tecnicamente na Copa do Brasil eles ANDAM em campo, mesmo com técnicos diferentes eu tenho a sensação CLARA que a culpa não pode ser só do técnico.
O Lázaro pensou em poupar alguns, olhou para os treinos, deve ter conversado com os caras.
Mas em CAMPO, quem não correspondeu não foi ele, foram os jogadores. Concordo, que ele mexeu mal, mas Pedrinho pode ser que nem aguente um jogo todo ainda.
E a defesa assistindo cruzamento na área? Mesma defesa que venceu jogos importantes. O que aconteceu?
Se ficarem cobrando demitir o técnico, primeiro, vão desviar o foco, segundo, vão atrapalhar trabalho, técnico do líder geral da Libertadores ser demitido é burrice.

