Cristiano Silva
Mais uma temporada de desalento, torcendo para quem sabe morder uma vaguinha na liberta de 24 (objetivo máximo desse elenco), ou até mesmo estacionar no meio da tabela para não ter risco de queda. Copa do Brasil periga ser desclassificado no próximo jogo, Libertadores não passa das oitavas e no brasileiro é o prognóstico anterior..
Já se vão 6 anos sem comemorar nada, além da derrocada dos adversários quando ocorrem. O time que tem uma folha salarial absurda, um monte de velho sem ambição nenhuma jogando, várias posições descobertas de bons jogadores (titulares e reservas) e a empafia de uma diretoria calhorda e despreparada só resultará em mais uma temporada perdida e de humilhações...
E não venham encher o saco falando de new fiel, porque acompanho esse time desde 95, assistindo-o jogar sob a narração do Silvio Luiz. E não me lembro de um time tão carniceiro quanto esse Corinthians dos últimos anos, até a vontade de assistir aos jogos vão diminuindo, já não se cria aquela expectativa alucinante antes dos jogos.. Os caras estão matando o Corinthians e ninguém faz nada... Vai chegar um momento que a fiel deixará de ser fiel... A grande massa que faz o que o time ser o que é vai ir pouco a pouco se afastando, e veja bem, estou falando do verdadeiro torcedor o que banca o time e não de T. O quem tem alinhamento com diretoria do clube... A realidade é essa aí... Podem chorar, espernear e até xingar, mas nada disso mudará os fatos..

