Carlos Ferreira
O que eu penso é que se o Zé Paulo se firmar, por ser um meia(coisa rara hoje em dia) ele terá mais valor que o Marcelo, não tem que envolver em negociação nenhuma!
Vai que ele arrebenta passa a ter muito mais valor que o Marcelo que em minha opinião(veja bem: Minha opinião) não é tudo isso que falam dele, tanto que não chegou nem mesmo a ser convocado para seleção)após a sub 17!
em Notícias > Zé Paulo no AtléticoPR