Antonio Neto
Hoje é o dia D. Se perdermos (o que não é impossível), a fritação do Mano pelos jogadores, será concluída.
em Bate-Papo da Torcida > Mano poderá cair hoje?
Em resposta ao tópico:
Se por acaso, sei lá pode acontecer, o nosso Timão, levar uma goleada das meninas, o Mano resiste?