Luiz Carneiro
Ainda não entrou na minha cabeça de ter entrado com o time alternativo ontem contra o remo, não era melhor entrar com esse time contra o Cruzeiro?
Fluminense entrou com titular em um jogo fora de casa na Libertadores, entrou com o time titular contra o Flamengo no domingo (tendo que buscar 2x0) e entrou com o time titular ontem novamente, também estão repletos de jogadores velhos, Felipe Melo, Ganso, Cano, Marcelo….
Qual o sentido de poupar ontem? Pouts, não da!
Acreditar sempre, mas vai ser difícil reverter esse 2x0.