Pilo Romano
Quando foi anunciado achei uma má ideia, masss nós não vivemos o dia-a-dia do clube, então tínhamos que apoiar e acreditar que o que segurava o time er ao mal relacionamento com o Vitor Traíra. Mas agora ficou nítido que foi uma péssima ideia mesmo. Não salva nada dele: tática, treinamento, motivação, ideia de jogo...nada nada nada se salva...pede o boné já que fica mais digno, eu mesmo não me contenho mais em comentar um 'ééééé' pq está patético.
em Bate-Papo da Torcida > O maior boca aberta do futebol brasileiro
Em resposta ao tópico:
LÁZARO tu és o maior boca aberta do futebol brasileiro, suas entrevistas ninguém entende nada, não fala coisa com coisa.
O time é o retrato fiel do treinador.
Alguém tem que dar um choque 220v pra ver se acorda.
Quando é que vamos ter um técnico de verdade sr. Duilo? Quando?