Marco Silva
Estou vendo todos aqui pedindo a cabeça do treinador, só que o buraco é mais embaixo, não adianta mudar a pessoa que fica assistindo o jogo na beirada do campo se a nossa poderosa diretoria ficar dando a moral que da aos nossos 'guerreiros consagrados' por alguns títulos do passado, nenhum treinador que vier (exceto Tite) terá mais moral que alguns ex jogadores do atual elenco, por isso se não for o Tite não melhorará nada. O que nos resta e esperar alguns anos até que todos nossos 'guerreiros' decidam parar de renovar os contratos e nos deixem em paz. Este é verdadeiro significado do termo 'Fantasmas do passado'.