Marcelo Carminatti
Não disse em nenhum momento que ele não tem culpa. Todos tem culpa, desde a diretoria até esse elenco paneleiro.
Disse que se formos colocar num degrau de culpas, o Lazaro é o menor deles, na minha opinião é claro. Respeito a de todos.
em Bate-Papo da Torcida > O menor dos culpados é o Lazaro...
Em citação ao post:
Tem culpa sim
Se aceitou tem culpa
4 meses de trabalho time não tem padrao... Não tem variação tática
Outra coisa vai morrer abraçado com adson e du queiroz