Marcelo Mastra
Se entrar no SCCP tem as regras e condições. Ainda está ativo o projeto
em Bate-Papo da Torcida > Consulados e embaixadas
Em resposta ao tópico:
Alguém lembra desse projeto? Que fim levou? O Corinthians não aproveita o potencial que tem. Vários clubes têm isso, mas no Corinthians é uma enrolação.
