Leonardo Miguel
Concordo muito com você
em Bate-Papo da Torcida > Desse jeito vão queimar o Matheus Araujo
Em citação ao post:
Acho que o desespero é tão grande pelos rivais revelaram grandes jogadores que muitos ficam forçando jogadores da base, quando na verdade são jogadores comuns, o GP mesmo na base eu assisti muitos jogos na base, parecia ser craque, era liso, diferenciado na base muito acima do Matheus Araújo, mas no profissional é apenas um bom jogador, nada mais que isso, muito longe do que o fórum pintava, o desespero pelo rival ter revelado o Antony foi grande