Dr Consulta
Acho que o desespero é tão grande pelos rivais revelaram grandes jogadores que muitos ficam forçando jogadores da base, quando na verdade são jogadores comuns, o GP mesmo na base eu assisti muitos jogos na base, parecia ser craque, era liso, diferenciado na base muito acima do Matheus Araújo, mas no profissional é apenas um bom jogador, nada mais que isso, muito longe do que o fórum pintava, o desespero pelo rival ter revelado o Antony foi grande
em Bate-Papo da Torcida > Desse jeito vão queimar o Matheus Araujo
Em resposta ao tópico:
Toda hora vejo um tópico novo de pessoas que não acompanham o Sub-20 do time, comparando o Matheus Araujo com Renato Augusto, querendo substituir R8 por um jovem com características totalmente diferentes no time titular.
Entendam que o Matheus Araujo de fato era meia armador do time no Sub-17 do Corinthians, porém quando subiu para o sub 20, oscilou bastante e foi para o banco, a ascensão dele no time foi quando começou a ser utilizado como segundo volante, na saída de bola e homem surpresa, após isso nunca mais saiu do time, comandou o meio campo do Sub-20 como volante, se destacou como líder em desarmes, chances criadas e Gols feitos como homem surpresa a lá Paulinho, porém esses números só começaram a aparecer quando foi recuado de meia armador, para segundo volante.
Então parem de comparar ele com R8 e querer substitui-lo, o garoto tem talento, porém suas características são muito mais próximas do Paulinho e do Maycon, do que do Renato Augusto.
