Pablo Claudino)
Colega, o nome disso é jornalismo... Todo mundo saber que o portuga caiu, só falta saber a hora do velório.
Acontece exatamente a mesma coisa quando é por aqui, mas o clubismo não deixa vocês enxergarem.
em Bate-Papo da Torcida > A Globo
Em resposta ao tópico:
É tão Flamengo mas tão Flamengo que eles estão empurrando a demissão do VP lá..já estão soltando várias matérias de quem vai ser o substituto sendo que o cara nem foi demitido ainda..isso é totalmente anti ético, é coisa de torcedor..e tem gente que não percebe o quanto a Globo torce para o Flamengo muito escancarado..
