Itamar Fulano
A Globo sempre foi flamenguista é institucional!
A ESPN só virou isso depois da fusão com a FOX SPORT.
A Fox Sport tinha sede no RJ, pelo jeito os diretores da Fox Sport também foram pra ESPN.
E virou isso!
em Bate-Papo da Torcida > A Globo

