Hélio Santos
Para entrar na brincadeira: 'bom mesmo é o Fábio Santos'.
em Off topic > Marcelo “ex jogador”!
Em resposta ao tópico:
Alguém aí acompanhando o FlaxFlu? Será que ainda joga bola o tal do Marcelo? Tá maluco esse cara vai sobrar aqui no BR.