Odair Araujo
Concordo que possa está no clube, mais não é o Adson jogador para criar que não tem bom passe e nem sabe utilizar a perna fraca não serve pra essa função.
em Humor > Parece que agora temos o Sucessor do RA8
Em citação ao post:
Eu acho que o substituído do R8 está dentro do Corinthians, basta o Adson ser menos fominha e mais garçom...
