x

Post de Wellington no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

De maneira alguma disse que a culpa e toda do Guerrero meu caro leia o Meu tópico eu usei todas as palavras corretamente não distorça o que eu disse 'E Fato que guerrero Hoje e uma das peças fundamentais de mano consegue segurar a bola dar assistências' ele e um bom atacante só que ao meu ver ele vai cair de rendimento a idade depois dos 30 começa a pesar um pouco e não acho o Guerrero um craque do time o Corinthians precisa de não apenas um mais dois atacantes de referencias na Frente e só você olhar o tanto de finalizações que o Guerrero tem na Partida e muito abaixo do que se espera de um bom atacante. Eu acredito que ele seja muito limitado e a cada ano vai ficar ainda mais Limitado.

Você trata ele como um craque mais esquece que ele não desestabiliza a Partida e um jogador briguento em campo e que causa muitas faltas quase todo JOgo tem Amarelo...

Como eu disse se a diretoria cometer este erro daqui dois ano verei muitas criticas e cobranças do guerrero e quando isto acontecer vou usar este Tópico e dizer eu avisei. Depois não venha dizer que não tem como premeditar que um jogador vai cair de rendimento. Eu não espero um Gol de guerrero nos jogos e muito difícil ele fazer por isso acho que trocar 2 atacantes seria essencial para o time e um setor que finaliza pouco e quando chuta não acerta o Gol

em Mercado da bola > Vale a pena mesmo renovar com Guerrero?

Em citação ao post:

Acho que você esqueceu das contusões dele...

Cara volto a repetir

Coloca um camisa 10 clássico ali um cara que saiba por atacante na cara do gol

E coloca um 'nilmar' ou tardeli ao lado pra você ver

Se tem que tirar alguém do ataque do Timão esse alguém não é o guerreiro

Pois é o jogador que mais se doa e mais se entrega... E é mais tático e no futebol 'moderno' de hoje isso é importantíssimo

Quer mudar tira o Romero...luciano... E coloca um camisa 10...

Acho que tá falando em você com todo respeito acompanhar mais os jogos do Timão... Ou os jogos de outros times...

Já pensei igual a você ano passado... Mais vi... Que o problema não é ele...

Vou usar um exemplo o Corinthians campeão brasileiro de 1998 o centroavante era o DIDI ou MIRANDINHA jogadores horrorosos...

Porem o time todo funcionava... Ai um time bom consagrou um jogador ruim campeão...assim como o Cruzeiro em 2003 que o atacante era o MOTA e agora o marcelo moreno

Cara... Nos Corinthians não temos até agora um padrao tático definido

E você acha que a culpa é do guerreiro... Um dos jogadores que mais se entrega dentro de campo...

Responder ao post do Wellington

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 19/09/2014 às 13:02

Cair de rendimento cai não... Isso pode ficar tranquilo... Pois é 30 anos ainda... E não 34

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 9 segundos por Marcos Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 9 segundos por Carbone Artilheiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 16 segundos por Laurence Olivier

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Criado há 1 minuto por MRMUSIC

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 41 segundos por kontratudo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 45 segundos por Nicolas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr4z1

    Sem zoeira

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Brasil x Japão: Graças a Buda ele não foi convocado!

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 4 minutos por Alex Ross

    33respostas

    acessar o tópico