x

Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Acho que você esqueceu das contusões dele...

Cara volto a repetir

Coloca um camisa 10 clássico ali um cara que saiba por atacante na cara do gol

E coloca um 'nilmar' ou tardeli ao lado pra você ver

Se tem que tirar alguém do ataque do Timão esse alguém não é o guerreiro

Pois é o jogador que mais se doa e mais se entrega... E é mais tático e no futebol 'moderno' de hoje isso é importantíssimo

Quer mudar tira o Romero...luciano... E coloca um camisa 10...

Acho que tá falando em você com todo respeito acompanhar mais os jogos do Timão... Ou os jogos de outros times...

Já pensei igual a você ano passado... Mais vi... Que o problema não é ele...

Vou usar um exemplo o Corinthians campeão brasileiro de 1998 o centroavante era o DIDI ou MIRANDINHA jogadores horrorosos...

Porem o time todo funcionava... Ai um time bom consagrou um jogador ruim campeão...assim como o Cruzeiro em 2003 que o atacante era o MOTA e agora o marcelo moreno

Cara... Nos Corinthians não temos até agora um padrao tático definido

E você acha que a culpa é do guerreiro... Um dos jogadores que mais se entrega dentro de campo...

em Mercado da bola > Vale a pena mesmo renovar com Guerrero?

Em citação ao post:

Man o ataque do Corinthians e a grande carência do time não e coincidência ter o GUerrero que não e nem o artilheiro do Time?

o ataque só melhoraria se fosse guerrero Neymar. Guerreiro e Ibraimvic. Guerrero e Cristiano Ronaldo...

O Corinthians precisa de uma nova dupla de ataque. Não venha colocar a culpa no Mano por que com o Tite o Guerrero não fez uma boa temporada ano passado e em 2012 fez pouquíssimos gols a média dele e de 1 Gol a cada 3 Jogos o número de finalizações de guerrero em cada partida pra min diz tudo ele chuta muito pouco para o Gol

Responder ao post do Eduardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Wellington

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 19/09/2014 às 12:53

De maneira alguma disse que a culpa e toda do Guerrero meu caro leia o Meu tópico eu usei todas as palavras corretamente não distorça o que eu disse 'E Fato que guerrero Hoje e uma das peças fundamentais de mano consegue segurar a bola dar assistências' ele e um bom atacante só que ao meu ver ele vai cair de rendimento a idade depois dos 30 começa a pesar um pouco e não acho o Guerrero um craque do time o Corinthians precisa de não apenas um mais dois atacantes de referencias na Frente e só você olhar o tanto de finalizações que o Guerrero tem na Partida e muito abaixo do que se espera de um bom atacante. Eu acredito que ele seja muito limitado e a cada ano vai ficar ainda mais Limitado.

Você trata ele como um craque mais esquece que ele não desestabiliza a Partida e um jogador briguento em campo e que causa muitas faltas quase todo JOgo tem Amarelo...

Como eu disse se a diretoria cometer este erro daqui dois ano verei muitas criticas e cobranças do guerrero e quando isto acontecer vou usar este Tópico e dizer eu avisei. Depois não venha dizer que não tem como premeditar que um jogador vai cair de rendimento. Eu não espero um Gol de guerrero nos jogos e muito difícil ele fazer por isso acho que trocar 2 atacantes seria essencial para o time e um setor que finaliza pouco e quando chuta não acerta o Gol

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 37 segundos por Daniel Santos Fernandes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 44 segundos por CLAUDIO L

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 1 minuto por Sergio Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Sergio Barbosa

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 2 minutos por Messi Corinthiano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visitando nosso freguês e pai dos porcos

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 4 minutos por TONINHO .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Favela é um Pedro Raul jovem

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico