Gilmar Costa
Sim, fomos prejudicados, mas, se o time tivesse se imposto, como time grande, não estariamos chorando o pênalti não marcado...o Timão precisa se impor, como, dono da casa, time grande, e matar logo o jogo, pra depois não acontecer isso...
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão para o problema Arbitragem
Em citação ao post:
Mais uma vez fomos prejudicados, pênalti absurdamente claro no Guerrero, mas na duvida, é contra o Corinthians