Allan Leandro
Incrível o abuso que eu peguei desse cidadão, desde as entrevistas Ééééééééé, as escalações e substituições, esse cara é uma piada. Colocar Maycon no lugar de Renato Augusto foi piafa de mau gosto, hoje era jogo pra meter 5-6 se ele tivesse colocado Adson, Barleta ou Pedro. Pra piorar ele deve ter um caso com Romero pra todo jogo colocar essa pereba em campo. A pessoa passa semanas sem ver o Corinthians e quando pensa que vai matar a saudade, vê isso. É desanimador
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não ganha nada com Lázaro
