Gilberto Junior
Só acompanhar o fórum mano, só se fala que o Corinthians vai perder
em Bate-Papo da Torcida > Quinta feira 20:55
Em citação ao post:
Você não tem noção do que está falando. Torcedor do Corinthians nunca, jamais vai torcer contra. Corinthiano tem fibra. Os bandidos da diretoria vão pagar sua dívida sim. Mas não usando o time