Rc Timão
Você não tem noção do que está falando. Torcedor do Corinthians nunca, jamais vai torcer contra. Corinthiano tem fibra. Os bandidos da diretoria vão pagar sua dívida sim. Mas não usando o time
em Bate-Papo da Torcida > Quinta feira 20:55
Em resposta ao tópico:
Time ganhou: ' também esse time do liverpool é horroroso ', ' perder pra esse time vai ganhar de quem? ' ' não fez mais que a obrigação, que time fraco '
Mas na realidade estão torcendo para o time perder, só pra dizer que tem razão.
Muitos já estão dando como certo a derrota, lamentável
