Marcello Figueiredo
Multiplica isso por 16 anos...e tem gente que ainda acredita no Duilio do Bingo
em Bate-Papo da Torcida > 42 milhões em comissões...
Em citação ao post:
Amigo, todo esquema de desvio de dinheiro do Corinthians passa pelas mãos dos empresários. Esse valor que sai em comissões não é contabilizado e portanto pode ser dividido com a patotinha...







