Antonio Magri
Saudade quando o Fred Rincon chegava no vestiário e catava os cara pelo colarinho e eles voltavam voando para o segundo tempo, palavras do próprio Edílson e Marcinho carioca, disseram que o Fred Rincon era zica, e sem deixar de dizer jogava muito, tinha moral para cobrar
em Bate-Papo da Torcida > água Santa exemplo a ser seguido
Em resposta ao tópico:
Que show a exibição do água Santa.Futebol pra frente, lindo de se ver.Nossos jogadores devem estar morrendo de vergonha.Mostrou que tem um técnico que conhece futebol.Enfrentou o Bicho Papão do futebol brasileiro, de igual por igual.Assim que nosso time deveria jogar.Isto mostra quão incompetentes são nossos diretores.Time da periferia, com recursos mínimos em relação ao nosso, e deu um show.Deveria ter ganho por 3x1.O que tem faltado ao nosso time. Sobrou para o água Santa.Que surpresa agradavel.Os porcos não esperavam por isto.