Eduardo
Lembrou muito mesmo, colocou a bola embaixo do braço igual Rodriguinho fazia contra os porcos, excelente jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Luan dias me lembrou o Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Guardado as devidas proporções claro, mas lembrou o jeito de carregar a bola, dominou o meio campo canhotinha típico camisa 10, isso que alguns do próprio time não ajudou mas dava pra ter enfiado uns 3/4 nas peppas fácil


