Vitor Silva
@casan no blogdopaulinho tem balanços do clube e também da Arena. Na última semana, a BRL Trust, gestora do Arena Fundo FII, que contabiliza o dinheiro do estádio de Itaquera, publicou Informe Anual na CVM...pesquisa lá! Diretoria amadora
em Bate-Papo da Torcida > O resultado do balanço é bom
Em citação ao post:
Se a arrecadação é duas vezes à dívida de curto prazo, então haverá uma redução significativa da dívida total. Gostaria de conhecer estes números. Alguém sabe como posso obtê-los?



