Cleder Maximo
A relação dívida/receita melhorou bastante
em Bate-Papo da Torcida > A dívida caiu: 3,7% - Uma piada com a cara da torcida
Em citação ao post:
Mas aí você tem que analisar que na hora que o Duilio assumiu a dívida era de 980 milhões e só em 2 anos a dívida caiu 70 milhões, além disso vamos bater recorde de arrecadamento esse ano e estamos em superávit, antes do Duilio estávamos com déficit de mais de 100 milhões, então a evolução é boa? Sim



