Uélito Silva
Dos mesmos criadores de ' se não ganhar do ituano, vai ganhar de quem? '
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado com o Remo?
Em resposta ao tópico:
Me poupe, se não ganhar do Remo vai ganhar de quem? Povo apavorado com Remo, estamos nos apequenando, eu hein!


