Berta
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai longe nessa Libertadores...
Em citação ao post:
Não é mais. Já foi assim, mas não é mais.
O tempo agora é da gestão profissional.
Achar que o Palmeiras não é bem administrado é deixar o coração de torcedor influenciar a decisão. Infelizmente não tem como comparar.
Uma grande sorte deles terem um 'torcedor ilustre' que os ajudou, emprestou dinheiro com juros abaixo do mercado, o clube aproveitou pagou a maior parte das dividas, fez um excelente acordo no estádio (contra o nosso, que foi péssimo), e hoje é administrado como uma empresa. Ao contrario do Corinthians, SP, Santos e a maioria dos clubes que vivem como se fosse um partido politico.
O futebol amador tá acabando e o Corinthians ainda tá atolado nesse mundo. Muitos torcedores, por incrível que pareça, aprovam a gestão Duilio. Ele não é ruim, ele é terrivel para o clube. E não sairá de lá tão cedo.