x

Post de Udson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é mais. Já foi assim, mas não é mais.

O tempo agora é da gestão profissional.

Achar que o Palmeiras não é bem administrado é deixar o coração de torcedor influenciar a decisão. Infelizmente não tem como comparar.

Uma grande sorte deles terem um 'torcedor ilustre' que os ajudou, emprestou dinheiro com juros abaixo do mercado, o clube aproveitou pagou a maior parte das dividas, fez um excelente acordo no estádio (contra o nosso, que foi péssimo), e hoje é administrado como uma empresa. Ao contrario do Corinthians, SP, Santos e a maioria dos clubes que vivem como se fosse um partido politico.

O futebol amador tá acabando e o Corinthians ainda tá atolado nesse mundo. Muitos torcedores, por incrível que pareça, aprovam a gestão Duilio. Ele não é ruim, ele é terrivel para o clube. E não sairá de lá tão cedo.

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai longe nessa Libertadores...

Em citação ao post:

Será! O Palmeiras é um exemplo de gestão? O Palmeiras recebeu um aporte de um torcedor ilustre o Paulo Nobre, quando estava a beira da falência! E de uma patrocinadora fortíssima, a Crefisa! Lembra da Parmalat? Que fim teve!? Isso sem citar grandes da Europa como, Juventus, Milan, Manchester United, Barcelona, etc... Todos tem seus bons momentos e são bem administrados por um determinado período, daí mudasse a gestão e começa tudo outra vez! Não é só no Corinthians é mundial! Vide o Boca, River, etc... O problema está nas pessoas que cuidam do futebol! O Corinthians não é um time de um dono só, por isso é utopia acreditar que vai ser tudo lindo! O maior exemplo é o Flamengo, com todo o poder financeiro que tem hoje no Brasil, não consegue se organizar em duas temporadas seguidas! No futebol, política, e no poder, as coisas funcionam assim! Ou não?

Responder ao post do Udson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Berta

Berta 1.433 posts

@andre.bertapeli2 em 29/03/2023 às 07:44

Eu não aprovo essa gestão! E concordo com você! Mas convenhamos, não existe esse profissionalismo aqui no Brasil! Aliás, na América latina! Vamos ver quando os títulos do Palmeiras começarem a ficar escassos, se existe mesmo esses profissionais todo! Aguardemos!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 11 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 4 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 19 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 20 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 21 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 22 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 23 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 30 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 34 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 hora por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico