Berta
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai longe nessa Libertadores...
Em citação ao post:
Não é assim que as coisas funcionam em nenhum clube do mundo.
É assim que as coisas tornam um clube menor a cada ano.
Foi assim com o Botafogo, o Vasco, o Cruzeiro, o Vitória, e muitos outros e o Corinthians está nessa fila a passos largos.
Na época do amadorismo o SP era considerado o clube mais organizado e rico. Hoje está tão mal como o Corinthians. Era uma época que pagar ou não pagar era quase a mesma coisa. E como o futebol era muito mais barato que hoje, as coisas iam emboladas, mas sem muito prejuízo.
Hoje, apenas o Palmeiras é um exemplo de gestão e assim o futebol brasileiro vai se tornando a nova Espanha, com apenas 2 times vencedores.