x

Post de Udson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é assim que as coisas funcionam em nenhum clube do mundo.

É assim que as coisas tornam um clube menor a cada ano.

Foi assim com o Botafogo, o Vasco, o Cruzeiro, o Vitória, e muitos outros e o Corinthians está nessa fila a passos largos.

Na época do amadorismo o SP era considerado o clube mais organizado e rico. Hoje está tão mal como o Corinthians. Era uma época que pagar ou não pagar era quase a mesma coisa. E como o futebol era muito mais barato que hoje, as coisas iam emboladas, mas sem muito prejuízo.

Hoje, apenas o Palmeiras é um exemplo de gestão e assim o futebol brasileiro vai se tornando a nova Espanha, com apenas 2 times vencedores.

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai longe nessa Libertadores...

Em citação ao post:

Sou corintiano a 40 anos e nunca, mais nunca mesmo, vi o Corinthians organizado! Nem nas finanças e nem dentro de campo! O Corinthians sempre foi assim, um turbilhão de autos e baixos, mas devido a sua grandeza e a fiel, vem se superando a décadas. Apostar em treinadores desconhecidos e sem mídia também não é novidade, Basílio, Eduardo Amorim, Mario Sérgio, Fecisna, Nelsinho Batista, Osvaldo de Oliveira etc...

Onde está a novidade? Por isso não me iludo que podemos ganhar tudo, mas não descarto que podemos sim chegar a qualquer final! Isso sempre foi o Corinthians, o Corinthians Sempre foi assim...

Não deveria, mas é assim que as coisas funcionam no SCCP!

Responder ao post do Udson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Berta

Berta 1.433 posts

@andre.bertapeli2 em 28/03/2023 às 14:24

Será! O Palmeiras é um exemplo de gestão? O Palmeiras recebeu um aporte de um torcedor ilustre o Paulo Nobre, quando estava a beira da falência! E de uma patrocinadora fortíssima, a Crefisa! Lembra da Parmalat? Que fim teve!? Isso sem citar grandes da Europa como, Juventus, Milan, Manchester United, Barcelona, etc... Todos tem seus bons momentos e são bem administrados por um determinado período, daí mudasse a gestão e começa tudo outra vez! Não é só no Corinthians é mundial! Vide o Boca, River, etc... O problema está nas pessoas que cuidam do futebol! O Corinthians não é um time de um dono só, por isso é utopia acreditar que vai ser tudo lindo! O maior exemplo é o Flamengo, com todo o poder financeiro que tem hoje no Brasil, não consegue se organizar em duas temporadas seguidas! No futebol, política, e no poder, as coisas funcionam assim! Ou não?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    E esse gol do Vini Jr. Hein?

    Última resposta há 19 segundos por Zzba Bazz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 54 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 54 segundos por Nelson Costa

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Dounpe x

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Bela narração do Galvão hoje

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Criado há 2 minutos por Bruno Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 2 minutos por Nelson Costa

    10respostas

    acessar o tópico