Berta
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai longe nessa Libertadores...
Em citação ao post:
E se continuar assim, o Corinthians viverá apenas do folclore, o tempo passa, o mundo muda e evolui, o passado jamais deve ser esquecido, o presente deve ser cheio de acertos, e o futuro deve ser bem trabalhado.
Também Coritnhiano das antigas desde 77, quando vi meu primeiro título.
E quero evolução. Meu pai tinha um corcel, era legal, mas hoje não dá mais para ter um corcel.
